Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

22 junho 2011

Jaboatão compartilha projeto com órgão sobre política das mulheres

O evento aconteceu na última quinta (16/06) e contou com 94 representantes

A Secretaria Executiva da Mulher compartilhou, na última quinta-feira (16/06), o projeto de Fortalecimento do Conselho de Direitos da Mulher de Jaboatão com 94 organismos de gênero do Estado. Tal projeto 3º maior nota entre os outros 39 enviados ao edital lançado pela Secretaria da Mulher de Pernambuco.


O evento aconteceu no hotel Jangadeiro, bairro de Boa Viagem, e contou com a presença da secretaria Executiva da Mulher, Ana Selma Santos. O projeto irá desenvolver o fortalecimento do Conselho através de uma capacitação. O curso terá três módulos: o primeiro irá abordar questões de gênero e cidadania, o próximo terá um enfoque em políticas para mulheres no âmbito municipal e o último debaterá o empoderamento sobre discursos públicos.


Outra meta do projeto é fortalecer com equipamentos e produtos midiáticos os programas de rádio. “Desejamos alcançar através de spots e vinculação de programas cerca de cinco mil mulheres nas sete Regionais da cidade sobre a política e serviços oferecidos”, destaca Santos. Além disso, com esta ação o projeto prepara o trabalho democrático para a condução da política de gênero em Jaboatão.


Por: Mirelle Saldanha em 17|06|2011 às 14h12


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial