Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

03 outubro 2005

ANA SELMA PRESTA HOMENAGEM AO EX-GOVERNADOR MIGUEL ARRAES
A Vereadora Ana Selma (PPS), protocolou, na última quarta-feira (28/09), Projeto de Lei que dá o nome de “Centro Administrativo Governador Miguel Arraes”, ao Centro Administrativo Municipal, a ser concluído e inaugurado na Rua Manoel Queiroz, na Torrinha, neste Município. (Desenho acima). Na justificativa, Ana Selma lembrou a trajetória política do Ex-Governador de Pernambuco, Miguel Arraes de Alencar, que era advogado e funcionário do IAA, tendo governado o Estado de Pernambuco por três vezes. Foi Deputado Estadual e Deputado Federal em várias legislaturas, além de ter sido Prefeito do Recife e Secretário Estadual da Fazenda nos governos de Barbosa Lima Sobrinho e Cid Sampaio. Miguel Arraes nasceu em 15 de dezembro de 1916, no município de Araripe, Ceará e veio a falecer em 13 de agosto de 2005, no Hospital Esperança, Recife, onde estava internado desde 17 de junho, por conta de uma infecção pulmonar.
Miguel Arraes sempre teve um carinho muito especial pelo Cabo de Santo Agostinho, tendo sido sempre muito bem votado em nosso Município, em todas as eleições que disputou. No último Governo trouxe obras estruturadoras para o nosso Município, a exemplo da duplicação da PE 60 e da PE 28 (Rodovia Vicente Pinzón).

Segundo Ana Selma, "o sentimento que tenho fazendo esta homenagem, ou seja, dando o nome ao Centro Administrativo Municipal, é de externar o reconhecimento do Cabo de Santo Agostinho ao grande gestor e homem público que foi o Dr. Miguel Arraes."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial