Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

20 novembro 2006


Sexualidade na Adolescência e gravidez precoce é tema de palestra no Cabo de Santo Agostinho

Com o objetivo de desenvolver atividades que minimizem a violência entre jovens e adolescentes e evitem a gravidez precoce, o Colégio Mário de Andrade promoveu uma palestra, na última sexta-feira, 17.
Reuniram-se no local, vários representantes de escolas do município dentre elas: Madre Iva municipal, Monteiro Lobato, Mário de Andrade, Senador F. Pessoa de Queiroz, Epitácio Pessoa e Ana Maria. Além dessas, estiverem presentes também a Guarda Municipal e o Projeto Levante.
São parceiros dessa iniciativa, a Rádio Calheta FM, o Fórum do Cabo de Santo Agostinho, as Escolas Municipais e Estaduais, o Centro Herbert de Souza e a Comissão de Educação da Câmara Municipal do Cabo.
Para a Vereadora Ana Selma, membro da Comissão de Educação da Câmara, presente no evento, "iniciativas como esta devem ser incentivadas, pois a temática está presente no nosso dia-a-dia e os casos de violência e de gravidez em adolescentes nos dias atuais aumentam a cada dia, portanto motivo de preocupação de todos nós - pais, educadores, cidadãos, enfim."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial