Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

04 março 2008

Vereadora Ana Selma presta contas de seus três anos de Mandato na Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho

O trabalho do(a) Vereador(a) é extenso, englobando diversas funções legislativas, dentre as quais a elaboração, discussão e votação de leis; além da formulação dos pleitos da comunidade junto ao Poder Executivo. Há que se levar em conta porém, que um dos deveres de quem assume um mandato na Câmara de Vereadores, é sem dúvida, prestar contas à população do que faz ao longo do seu Mandato.

Atendendo a essas exigências foi que a Vereadora Ana Selma promoveu um Ato de Prestação de Contas dos Três anos de Atividades Parlamentares do seu Mandato, no qual reuniu centenas de pessoas, na noite da sexta-feira passada, 29, na Câmara de Vereadores do Cabo.
Dentre os presentes que vieram prestigiar a Vereadora estavam o Deputado Federal e Presidente Estadual do PPS Raul Jungmann, o Vereador da cidade do Paulista Jorge Rocha, Edir Peres, Vereador de Jaboatão dos Guararapes, o Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores do Cabo Gessé Valério, dentre diversos representantes de partidos, entidades civis e religiosas, além de populares do Município.

Confira nas fotos abaixo o sucesso do evento!






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial