Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

18 julho 2006


ANA SELMA VISITA O CESPRATE
Nesta manhã, a Vereadora Ana Selma visitou o CESPRATE(Centro de Saúde Popular Raízes da Terra), que está com as suas novas instalações, incluindo uma completa farmácia de manipulação pronta para reiniciar seus trabalhos de produção de remédios fitoterápicos. No momento, a Coordenação do Centro está no aguardo de pequenos ajustes burocráticos e jurídicos para então "voltar a atender às necessidades da população de ter medicamentos de melhor qualidade, sem efeitos colaterais e com um preço acessível às condições do povo...", como afirmam Maria e Sebastião - coordenadores e fundadores do Espaço.
O CESPRATE tem como missão, "promover a pessoa humana no campo da saúde, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população e garantindo seus direitos". Foi fundado em 1.996, completando este ano 10 anos de existência.
Além da fármacia, o Centro conta com uma extensa área de cultivo de plantas medicinais, que é responsável por grande parte da matéria-prima usada na produção dos fitoterápicos.
Para Ana Selma, "projetos como este servem de incentivo a todos que têm preocupações com a qualidade de vida da população e muito orgulham o povo cabense, pela forma transparente e responsável como são conduzidos".
Parabéns CESPRATE!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial