Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

24 novembro 2006

MORADORES DA CIDADE GARAPU RECEBEM A VISITA DA VEREADORA ANA SELMA

Dezenas de moradores da cidade Garapu, no Cabo de Santo Agostinho, se reuniram na sede da entidade, na última quarta-feira(22), a convite da diretoria da União de Moradores.
Na ocasião, a presidente da entidade, Da Paz, prestou contas à comunidade dos projetos desenvolvidos pela nova diretoria, conclamou aos presentes que participassem de todas as ações desenvolvidas e fez alusão às recentes conquistas dos moradores.
Dentre essas, está o "Programa do Leite", que é realizado pelo Governo do Estado e beneficia a 100 pessoas da comunidade, que recebem o leite toda semana. Essa conquista, era uma demanda antiga dos moradores, que contou com o empenho do deputado Betinho Gomes e da Vereadora Ana Selma para reforçar o pleito.
Outra conquista anunciada no momento aos presentes, foi a doação, pelo Rotary Club do Cabo, de equipamentos e material para a confecção de um "sopão" para ser distribuído há 50 famílias carentes, duas vezes por semana. A notícia foi recebida com muita alegria pelos que ali estavam.
A convite da diretoria da União, a vereadora Ana Selma esteve presente e comemorou junto com todos as novas conquistas, porém ressaltou a importância do fortalecimento e da união da comunidade em torno das lutas comuns, para que os avanços possam chegar com maior celeridade, uma vez que as carências da Cidade Garapu são muitas e necessitam de soluções urgentes, comentou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial