Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

30 outubro 2007

CHÁ COM MULHERES DA COHAB

Dando continuidade ao Projeto "Chá com Mulheres", a Vereadora Ana Selma esteve, na última quarta-feira, 24, reunida com um grupo de mulheres da COHAB, para prestar contas de seu Mandato e discutir assuntos de interesse do gênero, dentre eles a Lei Maria da Penha.

Vereadora compõe Comissão Julgadora do "Ciência Jovem"

Ana Selma integrou a Comissão que julgou os trabalhos apresentados por jovens estudantes de Pernambuco, na Feira de Ciência Jovem, que aconteceu no dia 25 passado, no Centro de Convenções de Olinda.

Cabo de Santo Agostinho realiza Conferência Municipal de Educação

Aconteceu, no período de 25 a 27 de outubro passado, a IV Conferência de Educação do Cabo, com o tema "Educação Básica: Desafios de um Novo Tempo para a Escola Pública".
Ana Selma, que foi escolhida como delegada na Conferência, pelo Conselho de Educação, esteve presente durante os três dias, participando dos debates e dos grupos de trabalho.

Semana Cultural no Cabo comemora os 25 anos do Grupo da Gente_GRUDAGE

A semana de 22 a 27 de outubro passado foi de celebração para o Grupo Cultural GRUDAGE, que comemorou os 25 anos de "resistência" e luta pela liberdade de expressão e valorização da cultura no Cabo de Santo Agostinho.

Como parte da programação aconteceram diversas atividades, dentre as quais, exposição, debates e apresentações de diversas peças teatrais.
Ana Selma, que acompanha há tempos os trabalhos do GRUDAGE, não poderia deixar de comparecer à festa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial