Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

25 fevereiro 2010

Município encerra módulo básico de qualificação profissional
Será feita uma avaliação das atividades junto aos alunos


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes encerra, nesta sexta-feira (26/02), o módulo básico de cidadania do Programa de Qualificação Construindo uma Vida Nova. Para marcar o cumprimento desta primeira etapa, os 242 alunos do programa se reúnem, a partir das 9h, na Escola Piaget, em Jaboatão Centro, junto com representantes do Governo Municipal para fazer uma avaliação do curso.

Entre os critérios a serem avaliados estão: assiduidade, comprometimento, conhecimento, didática e relacionamento com os alunos por parte do instrutor e estrutura e localização das instalações. Um grupo de jovens da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Jaboatão dos Guararapes encerra as atividades de avaliação com uma apresentação cultural de percussão e dança.

O curso é dividido em dois módulos, o básico e a especialização, e os participantes terão uma vivência prática do aprendizado nos espaços públicos. As aulas serão voltadas para as áreas de serviços gerais, construção civil e formação de agentes ambientais. A Secretaria Especial da Mulher está coordenando a ação em parceria com outros órgãos municipais, dentro da perspectiva de integração que norteia as ações da Gestão.



Por: Monaliza Brito em 25022010 às 10h10

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial