Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

18 julho 2011

Seminário Mulher e Poder forma 90 alunas

A solenidade acontece na Câmara dos Vereadores de Jaboatão


A Secretaria Executiva da Mulher realiza nesta sexta-feira (08/07), às 14h, a formatura de 90 alunas do II Seminário Mulher e Poder. A solenidade acontece na Câmara Municipal dos Vereadores de Jaboatão dos Guararapes, onde as participantes assistirão à última aula e receberão o certificado de conclusão.

Na ocasião, estarão presentes o prefeito Elias Gomes e a secretária Executiva da Mulher, Ana Selma Santos, além de representantes da gestão, do fórum das mulheres e dos conselhos da mulher estadual e municipal e da sociedade civil. O curso teve duração de 100 horas, com início no mês de março.

A parceria do curso foi um convênio firmado entre a Prefeitura de Jaboatão e a Secretaria de Políticas para as mulheres da Presidência da República. Para Ana Selma Santos, este curso promove o debate saudável entre as mulheres sobre o conhecimento da política.

“Faremos uma atuação mais intensificada para que as pessoas possam refletir a respeito da situação da mulher na política. E pretendemos expandir o curso para todas as regionais do município”, destacou a secretária.



Por: Mirelle Saldanha em 06072011 às 15h05

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial