Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

20 julho 2006

MORADORES DA CIDADE GARAPU SOLICITAM VISITA DA VEREADORA ANA SELMA À COMUNIDADE

Os problemas de infra-estrutura da Cidade Garapu, fizeram com que um grupo de moradores da Comunidade, solicitassem a presença da Vereadora, para que ela pudesse "sentir de perto" a situação precária em que estes se encontram. Apesar de estar presente no local por diversas vezes, a Vereadora Ana Selma ficou bastante perplexa ao ver a situação de abandono em que se encontram as ruas de Garapu, na visita do dia 20/07.
"São ruas totalmente alagadas e esburacadas... como afirmam comerciantes da localidade - que prejudicam os pequenos comércios, pois muitos moradores não conseguem nem chegar as suas portas, por falta de condições de andarem em determinadas ruas".
Ao visitar residências de moradores de Garapu, Ana Selma pode ouvir, por exemplo, o depoimento indignado de um morador que teve que sair carregado pelos vizinhos, por três vezes, para chegar ao transporte que o levaria ao hospital para ser socorrido.
Cobranças como presença das autoridades, atendimento à saúde da população e melhorias da infra-estrutura, foram as mais ouvidas pela Vereadora, que se comprometeu, mais uma vez, em acompanhar os justos pleitos dos moradores, assim como em solicitar providências urgentes às autoridades competentes para os problemas levantados.
Ana selma lembrou aos que visitou que há pouco tempo atrás, esteve com o Secretário de Saúde do Município, Antonio Carlos, solicitando a implantação de uma Unidade de Saúde para Garapu, a qual ficou de ser atendida por ele, e que no início da sua legislatura, requereu ao Executivo local a construção de uma Escola na divisa entre Garapu e Vila Claudete, que pudesse atender à demanda da localidade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial