Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

19 julho 2006


A REFORMA URBANA É DEBATIDA NOS SEMINÁRIOS REGIONAIS DO PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO URBANO E AMBIENTAL DO CABO DE SANTO AGOSTINHO
Nos dias 11, 13, 18 e 19 de julho aconteceram os Seminários Regionais do Plano Diretor, promovidos pela Prefeitura Municipal, cujo tema a ser discutido foi "Reforma Urbana - Construíndo um Novo Tempo".
Esses Seminários foram resultantes de diversas discussões com representantes de Movimentos Sociais locais, que entenderam ser necessário ampliar a participação a outros segmentos, para dar maior legitimidade e publicidade a este tema de grande relevância à população cabense.
A Vereadora Ana Selma esteve presente no encontro do dia 13, na Regional II, onde destacou a importância dessas discussões com a população. Ressaltou ainda a importância do planejamento para pensar o desenvolvimento da cidade a curto, médio e longo prazos. "O Cabo de Santo Agostinho é uma cidade estratégica na política de desenvolvimento econômico de Pernambuco e precisa se preparar bem para garantir aos seus minicípes oportunidades de trabalho e mais inclusão social", ponderou a Vereadora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial