Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

16 outubro 2006



CÂMARA DE VEREADORES DISCUTE PLANO DIRETOR

A Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho realizou na quinta feira, 05 de outubro, uma Audiência Pública para discussão do Plano Diretor elaborado pelo Município, em cumprimento às exigências do Estatuto das Cidades. A audiência foi uma proposta da vereadora Ana Selma (PPS) e pela primeira vez, foi transmitida ao vivo, pela Rádio Calheta - FM, "mantendo-se fiel ao compromisso assumido com a população, que é de disponibilizar e discutir democraticamente as informações a todos os seus ouvintes", comenta Ana Selma.

Na tribuna da Casa Vicente Mendes, a parlamentar cobrou da Prefeitura a falta de discussão popular. "O plano diretor é muito importante porque prevê o futuro da cidade, mas faltou ouvir a população e vários segmentos da sociedade", disse Ana Selma. A vereadora afirmou ainda que no documento havia mais ações do plano de governo do que do plano diretor.

O evento contou com a presença de representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário, associação comercial e da sociedade civil organizada, representada pelo Fórum de Entidades do Cabo de Santo Agostinho.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial