Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

02 julho 2009


Prefeitura promove debate sobre Segurança Cidadã e Mulher
Serão discutidos temas que incidem mais diretamente sobre a realidade feminina

A prefeitura de Jaboatão dos Guararapes promove, na próxima quarta-feira (08/07), um encontro para discutir segurança cidadã e mulher. O objetivo da ação é escutar as mulheres de diversos bairros sobre a questão da segurança pública na ótica feminina. O resultado da reunião será apresentado como forma de contribuição nas discussões da I Conferência Municipal de Segurança Cidadã, realizada nos dias 10 e 11 de julho.

De acordo com a secretária Especial da Mulher, Ana Selma dos Santos, a iniciativa de promover esse debate paralelo foi inspirada na metodologia utilizada pelo Governo Federal em Pernambuco. “Vamos discutir os temas que incidem mais diretamente sobre a realidade das mulheres e apresentar as conclusões nas conferências cidadãs do município, do estado e da federação”.

Participam da ação 42 mulheres, sendo sete representantes de cada regional, divididas em quatro grupos orientados pelo secretário de Direitos Humanos e Segurança Cidadã, Cláudio Carraly; a secretária de Promoção Humana e Assistência Social, Maria do Socorro Araújo; a secretária de Saúde, Gessyane Vale Paulino e a secretária Especial da Mulher, Ana Selma dos Santos.

Por: Monaliza Brito em 01072009 às 15h09

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial