Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

22 abril 2010

Comitê de Promoção da Igualdade divulga concurso de redação
Vencedores levam notebook, câmera digital e aparelho celular


O Comitê Institucional de Promoção da Igualdade e Equidade Étnico-racial e de Gênero da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes visita, na próxima segunda-feira (26/04), as Secretarias do Município para promover o 1º Concurso de Redação e Artigos de Opinião sobre Gênero da cidade. Durantes as visitas, que terão início às 9h nas Secretarias localizadas no Palácio da Batalha, serão distribuídos folders explicativos sobre o regulamento do concurso, que já está com as inscrições abertas.

A ação tem como objetivo estimular a reflexão no âmbito do Governo Municipal e dentro das escolas, sobre as relações de gênero, com foco nas desigualdades entre homens e mulheres que são construídas no dia-a-dia, incentivando o público-alvo a produzir trabalhos sobre o tema. Podem concorrer textos de servidores públicos municipais e alunos da Rede Municipal de Ensino Fundamental e Médio da cidade.

Para os estudantes, as redações devem ser entregues ao professor até o dia 21 de maio. Servidores podem inscrever-se nas Secretarias de Educação, Direitos Humanos e Especial da Mulher até o dia 28 de maio. Cada candidato pode concorrer com apenas um texto. Serão premiados os três melhores trabalhos de cada categoria. A divulgação dos vencedores do concurso será no dia 9, e a premiação acontece no dia 23 de setembro. O primeiro lugar ganha um notebook, o segundo uma câmera digital e o terceiro um aparelho celular. Os textos vencedores serão publicados no site da Prefeitura.

Clique no link para baixar o regulamento: http://www.jaboatao.pe.gov.br/include/regulamento.pdf




Por: Monaliza Brito em 22/04/2010 às 10h01

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial