Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

29 março 2010

Prefeito assina documento de Posse do Conselho da Mulher
Cerimônia aconteceu na última sexta-feira (26)



As jaboatanenses tomaram posse do Conselho Municipal da Mulher, na última sexta-feira (26/03), no hotel Shelton In, bairro de Piedade. O prefeito Elias Gomes fez a assinatura do documento e disse que a partir da criação deste órgão, as mulheres do município estarão motivadas para enfrentar novos desafios. “Não posso fazer mudanças sozinhos, preciso de vocês, pois vocês têm a capacidade de pensar com alma e incorporar novas energias”, disse o prefeito.

A cerimônia contou com a participação da coordenadora de Promoção de Defesa dos Direitos da Mulher, Manina Aguiar; da secretária de Educação, Mirtes Cordeiro; e da representante da Secretaria Especial da Mulher do Estado, Márcia Azevedo. “Precisamos trabalhar a perseverança e o incentivo com o intuito de fortalecer nossas ações. Temos que acreditar nesta luta para transformamos esta realidade. Pois, este é um momento importantíssimo de união da sociedade civil com a gestão democrática”, afirma Manina Aguiar.

“Este é um dia inédito. Estamos resgatando a cidadania e iremos multiplicar o nosso trabalho. Durante muito tempo, fomos discriminadas e desvalorizadas. E apesar desses impasses não nos deixamos abater”, ressalta a conselheira da Regional Praias, Liete Maciel. Elias Gomes destaca que a presença da mulher é determinante numa administração. “Elas sabem identificar as deficiências e dentro de sua área de atuação desenvolvem soluções para as mudanças. Com isso, podemos levar com responsabilidade esta missão”, finalizou o prefeito.



Por: Mirelle Saldanha em 29032010 às 10h34

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial