Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

07 agosto 2006

ANA SELMA NO "PASSANDO A LIMPO" DA RÁDIO CALHETA FM
A Vereadora Ana Selma foi a entrevistada do Programa "Passando a Limpo", apresentado pelo radialista Ely José (Batata), nesta segunda-feira, dia 07/08, na Rádio Calheta FM. Na entrevista Ana Selma falou da sua atuação na Câmara Municipal e, principalmente, sobre os esforços que vem fazendo junto ao DER para minimizar os transtornos causados pela duplicação da BR 101. Segundo Ana Selma, "em contato com o Dr. Carlos Alencar, engenheiro responsável pela obra, o mesmo ficou de tomar algumas medidas que melhorasse o trânsito na BR que corta o Cabo de Santo Agostinho, reduzindo os constantes engarrafamentos."
Ana Selma ainda falou sobre a volta do Projeto Rumo ao Futuro para os alunos das escolas estaduais, fruto de uma articulação dela e do Deputado Betinho Gomes junto ao Secretário de Educação do Estado, Dr. Mozart Neves.
Falou, ainda, dos Projetos que deu entrada agora no mês de agosto, um que trata da inclusão da matéria "História e Cultura Afro-Brasileira" no Currículo oficial da Rede Municipal de Ensino e outro Projeto de Lei que cria o Serviço de Orientação Profissional nas escolas municipais.
Por último, Ana Selma comentou as denúncias publicadas nos jornais do Estado sobre possíveis irregularidades nos contratos da Prefeitura Municipal com a KM Empreendimentos Ltda, referente compra de microônibus de informática: "na próxima quinta-feira, darei entrada na Câmara Municipal , junto com o Vereador Manoel Carlos, de um Pedido de Informações sobre a legalidades desses contratos."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial