Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

30 agosto 2006

ELIAS E BETINHO CONVERSAM COM REPRESENTANTES DA EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES DO CABO DE SANTO AGOSTINHO
Na noite da última segunda-feira, 28, mais de uma centena de representantes dos segmentos da Educação, Cultura e Esportes do Município do Cabo, estiveram presentes no Restaurante Chácara para ouvirem as propostas e preocupações dos candidatos a Deputado Federal Elias Gomes (PPS) e Betinho Gomes (PPS).
Em suas falas os candidatos reafirmaram os seus compromissos com os munícipes e se comprometeram a fazer um "mandato participativo, transparente e próximo à população".
Dentre as preocupações que Elias abordou estão a Educação, a Distribuição de Renda, a Saúde da População, a Violência e a Impunidade aos criminosos de "colarinho branco". Elias afirmou, ainda que, "vencendo as eleições serei um Deputado que despreenderá esforços para trazer benefícios e investimentos para o Cabo, independente de quem esteja governando o Município."
Betinho Gomes fez um balanço da sua atuação nesses 3 anos e meio de mandato, destacando o seu empenho na defesa pelos direitos da Criança e do Adolescente, além das questões ligadas à Educação, a exemplo do empenho que teve pela implantação do Ensino Médio em Gaibu e Juçaral e à Saúde da população, com o esforço que demonstrou pela instalação de Farmácia do LAFEPE no Cabo. Complementando, Betinho revelou aos presentes que com a experiência adquirida neste primeiro mandato de Deputado, sente-se mais preparado e com maior maturidade para exercer as funçoes que lhe forem conferidas.
Estiveram também presentes no evento, o ex-Vice Prefeito do Cabo, Antônio Medeiros, a Secretária Estadual de Justiça e Direitos Humanos e ex-Secretária de Desenvolvimento Social e Promoção Humana do Cabo, Mirtes Cordeiro, o Presidente municipal do PPS, Chico Amorin e a Vereadora Ana Selma

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial