Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

24 agosto 2006

FACHUCA É CONTEMPLADA NO PROGRAMA UNIVERSIDADE DEMOCRÁTICA DE PE

O Governador do Estado, Mendonça Filho, esteve na tarde de ontem, 23 de agosto, na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho - FACHUCA - para anunciar o Programa de Valorização das Autarquias Municipais de Ensino Superior de PE.

Estiveram presentes no evento, dentre os convidados, os Secretários de Governo, Adriano Cordeiro, Fátima Brayne e Cláudio Marinho; a Presidente das Associações das Autarquias, Eliane Villar; o Secretário Executivo de Educação do Município, José de Arimatéia e a Vereadora e também professora da FACHUCA, Ana Selma.

O Programa anunciado, faz parte de um conjunto de ações do Governo de PE, que visa ampliar a qualidade da educação em todas as regiões do Estado. Tal Programa atenderá um total de 139 professores das autarquias de PE, oferendo a estes bolsas de qualificação pela FACEPE, de mestrado e doutorado, e também promovendo o acesso à banda larga, através da PE Multidigital, apoiado pela ATI.

Em seu discurso proferido, a diretora da Instituição Maria de Fátima Guimarães, pode manifestar o sentimento de todo o corpo docente da "casa", que recebeu essa iniciativa do Governo do Estado com grande entusiasmo e satisfação.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial