Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

14 agosto 2006

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA COMUNIDADE CEPOVO EM SUAPE - CABO DE SANTO AGOSTINHO - RECEBE VISITA DA VEREADORA ANA SELMA
Na última quinta-feira, a Vereadora Ana Selma, reuniu-se com um grupo de 20 pessoas, na Associação de Moradores de CEPOVO, em Suape, para ouvir dos presentes as demandas da Comunidade.
O presidente da Associação, Sr. Severino, justifica o convite feito a Ana Selma declarando: "conheço a Vereadora Ana Selma de muitas outras batalhas, quando da sua passagem pela Secretaria de Educação e sabendo da sua luta e do seu interesse na defesa da população, foi que a convidamos hoje para ouvir e acompanhar de perto as nossas reivindicações".
Dentre as questões enfocadas pelos presentes, os problemas relativos à saúde e à educação foram os mais citados.
A falta de ambulância na localidade e a escassez de médicos para o atendimento à população, foram os pontos apresentados que carecem de urgência nas soluções.
Já na educação, a segurança na locomoção das crianças que estudam em Tiriri e Tatuoca, é motivo de preocupação para seus familiares, pois as mesmas, na maioria dos dias, "trafegam a pé, por caminhos perigosos, até as suas residências", de acordo com depoimentos dos participantes. Além desses, os estudantes da Vila CEPOVO que se deslocam para estudar na Escola Municipal Rui Barbosa, enfrentam os mesmos problemas, por este motivo, já enviaram ofício aos órgãos competentes, reivindicando melhorias da iluminação pública daquele trajeto.
Após ouvir explanação dos presentes sobre os problemas da Comunidade, A Vereadora Ana Selma recebeu cópias dos ofícios encaminhados ao executivo local e se comprometeu a verificar o andamento dos pleitos, assim como a reforçar as solicitações através do seu Gabinete, na Câmara de Vereadores.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial