Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

09 agosto 2006

CÂMARA DO CABO DE SANTO AGOSTINHO RETOMA ATIVIDADES LEGISLATIVAS
Foi em sessão bastante concorrida, que vereadores e vereadoras do Cabo de Santo Agostinho iniciaram os trabalhos do segundo semestre de 2006, após recesso, que teve início em 15 de junho passado.
Em seu discurso de abertura, a Vereadora Ana Selma destacou a importância da Lei sancionada pelo Presidente da República, Luiz Inácio da Silva, que "tifica os crimes domésticos contra as mulheres e aumenta as punições para os agressores" . A pena do crime de violência doméstica passará a ser de 3 meses a 3 anos. Hoje é de 6 meses e 1 ano.
Na presença das diretorias do SINPC e do SINTRAC e de funcionários públicos na plenária, na sua maioria composta de professores que vieram solicitar o apoio dos parlamentares para a reabertura da negociação com o Governo Municipal no projeto de reajuste salarial das categorias, Ana Selma manifestou-se solidária às reinvidicações apresentadas, colocando-se como legítima defensora dos mesmos na comissão tripartide, formada por funcionários, professores e vereadores.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial