Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

24 outubro 2006

CÂMARA DO CABO APROVA PLANO DIRETOR

Na sessão de hoje, 24 de outubro, os vereadores do Cabo de Santo Agostinho aprovaram em dois turnos o Plano Diretor do Município. O Plano apresentado pelo Executivo local, no último dia 05, foi analisado pelos vereadores e pela sociedade civil organizada, que apresentaram emendas coletivas, num total de 23, contemplando assim parte dos pleitos dos cabenses.
Para a vereadora Ana Selma, "o debate com a sociedade poderia ter sido maior, uma vez que o documento é denso e os temas bastante complexos, para tão pouco tempo de análise. Além disso, esse Plano trata do futuro da cidade, que é perene e de todos e todas cidadãos cabenses, não se trata de um plano de governo, que é temporário..."
A sessão de hoje, pela segunda vez, foi transmitida ao vivo pela Rádio Calheta FM e contou também com a presença de um grupo de moto-taxistas que veio pedir apoio aos vereadores para a regulamentação imediata da categoria no Município. Uma comissão foi formada para estudos e encaminhamentos da reivindicação destes. A Vereadora Ana Selma, juntamente com os Vereadores Marcos Eanes e Luiz Solano compõem a Comissão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial