Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

28 novembro 2006


Emendas à Lei Orçamentária Anual
são apresentadas à Câmara de Vereadores
do Cabo de Santo Agostinho
Os vereadores e as vereadoras do Cabo de Santo Agostinho reuniram-se no último dia 27, para apreciar as Emendas elaboradas pelo Fórum de Articulação das Entidades Sociais e Populares do Cabo de Santo Agostinho e, por unanimidade, acataram todas elas em primeira votação. O Fórum apresentou um total de trinta e quatro(34) emendas, sendo vinte e três(23) Aditivas de Texto, oito(08) Modificativas de Valor e três(03) Modificativas de Texto.
A vereadora Ana Selma também protocolou na Casa Vicente Mendes seis emendas(06), uma(01) Modificativa de Valor e cinco(05) Aditivas de Texto, para apreciação dos demais vereadores.
Na sessão de hoje (29), as emendas foram aprovadas em segunda votação, sendo agora encaminhadas ao executivo para apreciação. A reunião contou com a participação de representantes que compõem o Fórum.
Na ocasião a Vereadora Ana Selma ocupou o grande expediente para fazer referência à Lei Maria da Penha, nº11.340/2006, cuja primeira aplicação se deu no Município do Cabo de Santo Agostinho, resultante de uma ação movida com o acompanhamento do serviço de atendimento à mulheres vítimas de violência doméstica e sexual, do Centro das Mulheres do Cabo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial