Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

07 dezembro 2006

Vereadora presta homenagem à Secretária de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco

A vereadora Ana Selma usou a tribuna da Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho, na manhã de hoje, 07 de dezembro, para publicamente prestar homenagens à professora Mirtes Cordeiro.
Abaixo publicamos seu discurso, na íntegra.

"Ocupo o pequeno expediente desta Casa Sr. Presidente e demais colegas, com o objetivo de fazer registro de um feito significativo que muito honra a nós pernambucanos e pernambucanas. A referência Sr. Presidente, diz respeito ao prêmio de direitos humanos de 2006 promovido pela Secretaria Especial de Direitos Humanos do Governo Federal, que neste ano premiou a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado de Pernambuco, pela campanha “ Ele é Meu Pai: reconheça esse direito”.

A campanha foi desenvolvida em parceria com o Tribunal de Justiça, Ministério Público de Pernambuco, Plan Brasil, Unicef, Associação Pernambucana de Mães Solteiras, Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Pernambuco e as prefeituras de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.

A nossa particular satisfação com esse prêmio, consiste no fato da Secretária de Justiça e Direitos Humanos ter como titular a Professora Mirtes Cordeiro, histórica colaboradora da nossa cidade. Nesse sentido estendemos nossas congratulações à professora Mirtes Cordeiro e a todos e todas que fazem a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco.

Obrigada a todos pela atenção."

Cabo de Santo Agostinho, 07 de dezembro 2006.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial