Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

03 julho 2009
















Mulher Jaboatão promove encontro para instalação de conselho
As reuniões acontecem nos dias 7 e 14 de julho

Com a preocupação de trabalhar a questão de gênero no município, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes irá realizar na próxima terça-feira (07/07), às 8h30, uma reunião da Comissão para a Criação do Conselho Municipal dos Diretos da Mulher. O encontro irá acontecer na Secretaria Especial da Mulher, localizada na Rua Domingo Silva, nº 119, bairro de Piedade.

De acordo com a Chefe de Núcleo de Planejamento e Campanha, Rebeca Oliveira, o encontro tem o objetivo de discutir os assuntos que serão apresentados nos fóruns regionalizados e a lei que irá implantar o conselho da mulher no município. "Desejamos a participação ativa das mulheres, e que com isso elas possam conhecer e ter mais esclarecimentos sobre seus direitos", comenta. Ela lembra que o próximo debate será dia (14/07).

Na reunião, estarão presentes representantes da gestão como a Coordenadora de Promoção e Defesa dos Direitos das Mulheres, Manina Aguiar; a advogada do Centro de Referência das Mulheres de Jaboatão, Ana Lúcia Silva; e Chefe do Núcleo de Articulação e Cidadania, Geanete Torres. Além disso, haverá a participação do movimento popular com a Presidente da Associação Municipal das Mulheres, Eliete Maciel; Coletivo de Mulheres, Neide Silveira; e União Brasileira de Mulheres, Edilene Maria da Silva.

Por: Mirelle Saldanha em 02072009 às 11h08

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial