Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

19 janeiro 2010


Jaboatão dos Guararapes solidário às vítimas do Haiti
O principal dia da campanha é quarta-feira, mas a partir de hoje os donativo


A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes está realizando uma campanha intitulada “Jaboatão dos Guararapes solidário com o Haiti” para ajudar as vítimas do terremoto naquele país. O Governo Municipal vai arrecadar alimentos não perecíveis e água mineral (de preferência em garrafões de 5 litros) para os sobreviventes do desastre.

O Dia D da campanha será na próxima quarta-feira (20/01), quando os jabotonenses poderão entregar os donativos no estacionamento do Palácio da Batalha, sede da Prefeitura, no horário das 8h às 17h. A partir de hoje, quem quiser entregar os donativos, já pode se dirigir ao local. Moradores de áreas mais distantes podem levar suas doações para a sede da Regional mais próxima – Jaboatão Centro, Cavaleiro, Curado, Muribeca, Prazeres e Praias – até o dia 20 de janeiro.

A campanha conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Câmara de Vereadores do Município e de diversas igrejas da cidade. A Campanha será divulgada em rádios comunitárias, carros de som e através de distribuição de panfletos para atrair a ajuda do maior número possível de pessoas. Também está sendo realizada a arrecadação em dinheiro junto aos servidores municipais.


Por: Monaliza Brito em 18012010 às 10h35

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial