Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

30 julho 2011

Jaboatão prepara IIIª Conferência Municipal da Mulher

A Secretaria Executiva da Mulher já realiza as pré-conferências

Foi dado o ponta pé inicial para o processo da IIIª Conferência Municipal da Mulher, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de agosto, no Hotel Golden Beach, em Piedade e traz como tema “Construindo uma vida nova com igualdade e autonomia”. Para desenvolver este processo, a Secretaria Executiva da Mulher convoca o público feminino das Regionais do Curado, Cavaleiro e Jaboatão Centro, neste sábado (23/07), para participar de uma pré-conferência, na Escola Bernardo Vieira de Melo, em Jaboatão Centro.

De acordo com a secretária Executiva da Mulher, Ana Selma Santos, o objetivo é apresentar os temas para discussão, além de eleger as propostas e as delegadas do processo. “Desejamos mobilizar cerca de 400 pessoas nestas pre-conferências e na conferência esperamos que o número de participantes seja de 250, incluído delegadas e convidadas”, afirmou a secretária.

“A última conferência para mulheres que o município realizou foi em 2007. Poderemos verificar o processo evolutivo das ações de políticas públicas de gênero em Jaboatão com a criação da secretaria, em 2009”, destacou Ana Selma. Ela ressaltou que a conferências servirão também para analisar os avanços e deliberar prioridades para o Plano de Políticas Públicas para Mulheres.

22/07/11 | Por: Mirelle Saldanha, em Promoção da Cidadania

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial