Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

16 março 2009

Evento apresenta ações e parcerias da Secretaria da Mulher

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes promove, na próxima quinta (19), uma apresentação das ações institucionais da Secretaria Especial da Mulher. O evento será realizado a partir das 19 horas, no Hotel Barramares, em Piedade. Também serão apresentados um balanço das atividades realizadas desde o início da gestão, propostas governamentais e articulação de parcerias.
Na ocasião, o prefeito Elias Gomes se comprometerá publicamente com a defesa dos direitos das mulheres em Jaboatão, assinando um Termo de Adesão do Programa Pró-Equidade de Gênero, do Governo Federal. A iniciativa tem como objetivo contribuir para a eliminação de todas as formas de discriminação de gênero no acesso, remuneração e permanência no emprego.

Participam do encontro, além do prefeito e da secretária especial da mulher, Ana Selma dos Santos, diversas autoridades locais e representantes da sociedade civil organizada. “Já houve uma manifestação de compromisso do município através da criação da Secretaria Especial da Mulher”, explica Ana Selma. “Agora estaremos reforçando esse compromisso”, disse a secretária.


Texto: Monaliza Brito

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial