Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

08 março 2010


Programação do Dia da Mulher passou por todas as regionais
Cajueiro Seco recebeu Caravana da Mulher no último sábado

Depois de ter passado por Jaboatão, Curado, Muribeca, Cavaleiro e praias,a Caravana da Mulher, organizada pela Secretaria Especial da Mulher(SEEM), em parceria com a Secretaria de Administração Regional(SEAR), chegou , na manhã deste sábado(6), ao bairro de Cajueiro Seco. A ação, que é parte da comemoração do centenário do Dia Internacional das Mulheres, ocorreu no Espaço Gênesis, próximo a terminal de ônibus de Cajueiro Seco.


A secretária Especial da Mulher, Ana Selma dos Santos, falou da importância da descentralização da Caravana da Mulher. “A descentralização foi uma forma de levar entretenimento, cidadania e saúde aos bairros mais carentes da cidade”.


A estudante Rayana Oliveira, 15 anos, aproveitou a manhã do sábado para tirar a carteira profissional, aferir a pressão e o índice de glicose no organismo “Quero agradecer à Prefeitura pela oportunidade de tirar a primeira carteira e de poder cuidar da minha saúde.” Disse a jovem. No mutirão, deste ano, foi oferecido às mulheres aferição de pressão, de glicose, higiene bucal, corte de cabelo, maquiagem,limpeza de pele, além dos serviços de orientação jurídica e emissão da carteira de trabalho.

Por: Felipe Piauilino em 08032010 às 08h31

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial