Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

31 maio 2010

Projeto que garante documentação básica chega a Lagoa das Garças
No próximo sábado (29/05), será realizado um mutirão para retirada de 1ª e 2ª via de documentos


Jaboatão dos Guararapes efetiva mais uma etapa do programa “Nenhuma Pernambucana sem documento”, realizado em parceria com a Secretaria da Mulher do Governo do Estado. No próximo sábado (29/05), será realizado um mutirão para retirada de 1ª e 2ª via de RG, certidão de nascimento e carteira de trabalho na Escola Municipal Porto da Cidadania, na comunidade de Lagoa das Garças.

Também serão oferecidos serviços de beleza como corte de cabelo e escova, manicure e limpeza de pele. O atendimento é gratuito e será realizado das 9h às 13h. O objetivo da campanha é promover uma sensibilização junto a representantes da sociedade civil e do governo acerca da importância de garantir a documentação básica das mulheres.

Na primeira etapa do trabalho, 30 mulheres participaram de um seminário acerca da importância de garantir a documentação básica das mulheres. O objetivo da ação foi discutir estratégias de garantia da documentação básica e locais onde a campanha pode atuar nesta segunda etapa, que consiste em ações de retirada gratuita de 1ª e 2ª via de documentos.



Por: Monaliza Brito em 28052010 às 14h16

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial