Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

16 fevereiro 2011

Prefeitura realiza mobilização sobre desaparecimento de jovem

Ação acontece, nesta quarta-feira (16), a partir das 14h praça de Cajueiro Seco



Exatamente há um mês, a jovem de 22 anos Vanessa da Silva saiu de casa para trabalhar e nunca mais retornou. Ninguém sabe até hoje de seu paradeiro, nenhuma pista foi encontrada. Com o intuito de divulgar este desaparecimento, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes realiza, nesta quarta-feira (16/02), uma mobilização para que a sociedade tome conhecimento do fato. A ação começa a partir das 14h, na Praça de Cajueiro Seco, local de residência da família da Vanessa.


Representantes das secretarias executivas da Mulher, Assistência Social, Segurança Cidadã e Direitos Humanos estarão presentes na ocasião em parceria com o Conselho de Direitos da Mulher de Jaboatão dos Guararapes. “Esta demanda chegou ao Centro de Referência Maristela Just. Mas, infelizmente não tivemos evolução do caso. Queremos contribuir dando repercussão ao fato e aumentar as chances de encontrar a jovem”, informou a secretaria executiva da Mulher, Ana Selma Santos.


As investigações sobre o desaparecimento de Vanessa Silva são de responsabilidade da Delegacia de Prazeres. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem pode ser passado ao disque denúncia através número (81) 3421.9595, o anonimato é mantido.



Por: Mirelle Saldanha em 15022011 às 11h26

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial