Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

02 agosto 2010

Igualdade é tema de encontro de sensibilização com servidores
Temática abordada será “Racismo Institucional e Lei Maria da Penha”


O Comitê Institucional de Promoção da Igualdade Étnico-racial e de Gênero do Jaboatão dos Guararapes, dando continuidade às ações do Programa Pró-equidade de Gênero na Prefeitura, promove, no dia 4 de outubro, o II Encontro de Sensibilização em Gênero, Raça e Etnia do Município. O encontro tenciona receber participantes de todas as Secretarias, e disponibiliza quatro vagas para cada órgão.

ara participar é necessário inscrever-se na Coordenação de Articulação Institucional da Secretaria Especial da Mulher. As quatro vagas são direcionadas para duas pessoas do sexo feminino e duas do sexo masculino. A temática abordada será “Racismo Institucional e Lei Maria da Penha”. A expectativa é promover uma melhora do ambiente de trabalho e produtividade dos servidores e servidoras.

O evento será realizado na Câmara dos Vereadores do Jaboatão dos Guararapes, a partir das 14h, e tem como objetivo informar e empoderar servidoras e servidores municipais sobre questões de relações gênero, Lei Maria da Penha e preconceito racial no âmbito institucional. Para outras informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato diretamente com Patrícia ou Jane Cleide na Secretaria da Mulher, através do telefone: 3468-2485, ramal 21.



Por: Monaliza Brito em 29072010 às 14h14

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial