Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

17 dezembro 2010

Secretaria Especial da Mulher
apresenta balanço de ações

Também será comemorada a concessão do Selo Pró-Equidade de Gênero ao Município


Na próxima quarta-feira (15/12), a Secretaria Especial da Mulher do Jaboatão dos Guararapes reúne a equipe e parceiros no casa de eventos Porto do Mar, em Piedade, para apresentar oficialmente as metas elaboradas através de discussões descentralizadas junto à sociedade civil para o Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres. Na ocasião, também será repassado ao prefeito do Município, Elias Gomes, o prêmio recebido no início do mês, em Brasília, pela Secretaria Especial da Mulher, Ana Selma dos Santos.

A premiação entregue ao Governo Municipal refere-se à concessão do selo Pró-Equidade de Gênero, honraria concedida a entidades públicas e privadas, que se inscreveram no programa do Governo Federal coordenado pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e cumpriram todas as exigências de participação. Para receber o direito de uso do selo, são avaliadas ações planejadas e executadas nas estruturas organizacionais e de governança relacionadas ao tema, observando aspectos como sua divulgação interna e externa, seu cumprimento, sua relevância e impacto nas atitudes e mudanças do corpo funcional, gerencial e na organização.

A Secretaria da Mulher irá também apresentar um balanço das atividades do ano. “Como nosso trabalho acontece muito ligado ao apoio de parceiros e da sociedade civil, decidimos apresentar oficialmente o balanço e a prestação de contas de todas as ações”, explica a secretária. “Essa decisão segue as diretrizes definidas pela gestão, que incluem transparência. Será um momento para compartilhar ações e celebrar o prêmio”, finalizou a gestora.



Por: Monaliza Brito em 13122010 às 09h58


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial