Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

04 janeiro 2011

Secretaria da Mulher iniciará
2011 deflagrando
campanha nas praias

A prefeitura adere à campanha pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, do Governo do Estado


A Secretaria Especial da Mulher já se prepara para dar um reforço à campanha do Governo do Estado pelo Fim da Violência contra as Mulheres. As praias do Jaboatão dos Guararapes foram os locais escolhidos para a distribuição, a partir de janeiro/11, de material informativo da campanha Basta! Diga não à Violência contra a Mulher. Durante todo o mês, haverá atividades que visam divulgar a Lei Maria da Penha e sensibilizar a sociedade, chamando a atenção para o problema, que atinge todas as classes sociais.

Serão disponibilizados informativos, panfletos e cartazes falando sobre o tema. A coordenadora de Promoção de Defesa dos Direitos da Mulher, Nilsa Lira disse que o Basta, que é usado como slogan da campanha, é o basta de chega, pois as mulheres estão cansadas de tanta violência. “É importante que todos se envolvam na campanha. Queremos conscientizar as mulheres e mudar a cultura dos homens”, frisou ela.

Segundo Nilsa, a promoção de campanhas educativas realizadas pela Prefeitura do Jaboatão e a participação do município nessas campanhas estaduais, tem conscientizado bastante a população feminina e favorecido aumento do número de denúncias de agressões sofridas pelas jaboatanenses.

Por: Ana Paula Carlini em 28122010 às 19h52

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial