Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

12 setembro 2011


Estão abertas as inscrições do II Concurso Municipal de Redação sobre Gênero Raça e Etnia

Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 6 de outubro

A Prefeitura de Jaboatão dá seguimento às inscrições da segunda edição do concurso de redação sobre Gênero raça e Etnia. A iniciativa visa estimular a escrita entre os servidores municipais, estudantes da Rede Municipal de Ensino e alunos do programa Projovem Adolescente de Jaboatão.

Para participar, os interessados devem se inscrever até o próximo dia seis de outubro enviando um texto dissertativo com o novo tema “O papel da mulher negra na formação da identidade cultural do povo brasileiro”. Mais informações também através do e-mail pro.equidadejaboatao@gmail.com.

De acordo com a secretaria executiva da Mulher, a ideia faz parte das ações do Programa Pro-equidade de Gênero e tem o objetivo de promover uma reflexão coletiva entre os moradores da cidade em relação à temas relacionados ao racismo e sexismo. Questões ainda bastante presentes na sociedade de uma forma geral.

O processo de inscrição teve início no último dia seis de setembro. Mais informações no regulamento do concurso, no site: www.jaboatao.pe.gov.br

12/09/11 | Por: Mônica Gominho

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial