Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

11 setembro 2011



Secretaria de Promoção da Cidadania tem uma Nova Secretária Municipal

Na quinta-feira (1º/09), Ana Selma dos Santos assinou o termo de posse e recebeu o cargo das mãos do prefeito Elias Gomes em uma cerimônia simples, mas recheada de bastante emoção. Em sua fala ela ressaltou sua experiência a frente da Secretaria Executiva da Mulher e a colaboração efetiva da equipe que esteve a seu lado durante os dois anos e meio de trabalho. Para o prefeito Elias Gomes o que contou na escolha foi à habilidade de gestão. “Conhecimento por si só não faz nada, é necessário ter habilidades gerenciais para exercer um cargo”.
Já para Ana Selma dos Santos, secretária de Promoção da Cidadania, o novo cargo será uma experiência importante. “É uma experiência importante poder coordenar uma política com foco intersetorial e que já está bem estruturada, com as diretrizes otimizadas com as políticas sendo acessadas por todos. Acredito que será um momento de dar continuidade e avançar mais um passo na promoção da cidadania”, disse.
Ana Selma é socióloga e Mestra em Educação, pela UFPE, foi secretária de Educação do Cabo de Santo Agostinho na gestão do prefeito Elias Gomes e também vereadora daquele município pelo PPS. É professora da rede municipal do Cabo e do Estado e leciona, ainda, na Faculdade de Ciências Humanas do Cabo. Desde 2009, comandava a secretaria da Mulher de Jaboatão dos Guararapes. Ana vai coordenar as Secretarias Executivas de Assistência Social; Segurança Cidadã e Direitos Humanos; Mulher; Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, além dos Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial