Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

03 dezembro 2009

Jaboatão promove encontro de sensibilização em Gênero, Raça e Etnia
Ação faz parte do programa Pró-equidade de Gênero


A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes promove, na próxima quinta-feira (10/12), o I Encontro de Sensibilização em Gênero, Raça e Etnia do município. O evento será realizado do auditório da Faculdade Guararapes, a partir das 14h e contará com a participação de dois servidores representando cada Secretaria, sendo um homem e uma mulher para garantir a equidade de gênero.

A ação faz parte do Programa Pró-equidade de Gênero, que tem como objetivo promover a igualdade de oportunidades e tratamento entre mulheres e homens na instituição por meio do desenvolvimento de novas concepções na gestão de pessoas e na cultura organizacional. O Programa tem como política implementar práticas de equidade de forma sistemática, que contribuam para o alcance de bons resultados em termos de qualidade do ambiente de trabalho e produtividade.

Na ocasião, será apresentado o Comitê Institucional de Promoção da Igualdade Étnico-Racial e de Gênero de Jaboatão dos Guararapes, instituído através do decreto nº 172/09, assinado pelo prefeito no dia 19 de novembro. Os membros titulares e suplentes do Comitê estarão presentes apresentação e divulgação da proposta do órgão.

Por: Monaliza Brito em 03122009 às 11h25

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial