Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

16 setembro 2010


Prefeitura entrega Selo de
Certificação Entidade Amiga da Mulher

Segunda edição vai até do dia 15 de setembro até 29 de outubro


A Prefeitura de Jaboatão entrega, nesta quarta-feira, às 12 entidades que cumpriram os compromissos, participaram da formação e passaram por todo o processo seletivo, o Selo de Certificação Entidade Amiga da Mulher. A cerimônia será realizada no Portal do Mar Recepções, a partir das 15h, e terá a presença do prefeito Elias Gomes.

A secretária da Mulher de Jaboatão, Ana Selma Santos, estará também lançando a segunda edição do programa Selo Entidade Amiga da Mulher. As entidades interessadas em participar do processo seletivo devem fazer suas inscrições no período que vai deste dia 15 de setembro até 29 de outubro.

Na primeira edição, foram selecionadas a Associação dos Moradores do Jardim do Náutico, Associação Coletivo de Mulheres do Jaboatão dos Guararapes, União Brasileira de Mulheres em Pernambuco, Grupo da Melhor Idade Flor do Carmelo, Associação dos Moradores de Jardim Cajueiro, Associação das Mulheres do Engenho Santana, Associação Municipal das Mulheres do Jaboatão dos Guararapes, Associação dos Moradores do Loreto (Asmoreto), Associação das Mulheres de Massaranduba, Conselho de Moradores do Alto do Carneiro, Centro de Apoio e Integração de Portadores de Necessidades Especiais (Caine) e Centro de Ação Comunitária de Muribeca.

A secretária Especial da Mulher fará um breve resgate do processo da 1ª edição e o lançamento da 2ª edição do Selo de Certificação Entidade Amiga da Mulher. Representantes das 12 Entidades do Selo de Certificação farão a leitura do compromisso para com a defesa dos direitos da mulher e receberão os certificados e painéis, para serem afixados nas suas sedes.



Por: Eduardo Amorim em 14092010 às 16h21

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial