Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

23 fevereiro 2011

Prefeitura promove seminário sobre Mulher e Poder

O seminário marca a conclusão do curso que atendeu 30 mulheres de entidades e gestão


Ao longo do tempo as mulheres conseguiram mostrar seu valor e conquistar lugares que antes não possuíam, como uma vaga no mercado de trabalho e ocupar cargos de chefia. Na busca por preparar as jaboatanenses para ocupar esses cargos, a Secretaria Executiva da Mulher de Jaboatão promove, nesta quinta-feira (24/02) às 14h, no auditório da Câmara de Vereadores do município, o Seminário Mulher e Poder. O evento marcará a conclusão do curso, com o mesmo tema, que atendeu a 30 mulheres do município. Durante o evento também será comemorada a conquista do voto feminino.

Segundo a secretária executiva da Mulher, Ana Selma Santos, o seminário faz parte do cronograma de encerramento do Curso Mulher e Poder, que visa capacitar as mulheres para ocuparem cargos de chefia, que exigem grande poder de decisão. A primeira turma foi composta por 30 mulheres, entre elas, lideranças comunitárias, representantes de partidos políticos e servidoras municipais.

Ela informa que dentro do cronograma do evento será realizada uma mesa redonda, promovida por quatro cursistas concluintes, na qual elas irão expor as experiências que adquiriram ao longo do curso.

A próxima turma já está começando a ser montada. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Mulher, pelo telefone 3361-2712 e as aulas começam na segunda quinzena de março.



Por: Felipe Leite em 23022011 às 12h01

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial