Ana Selma dos Santos (Secretária de Promoção da Cidadania do Jaboatão dos Guararapes)

03 dezembro 2009


Elias Gomes recebeu prêmio Orgulho de Pernambuco
O prefeito de Jaboatão foi homegeado pelos Diários Associados

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes recebeu o prêmio “Orgulho de Pernambuco”, concedido pelo jornal Diário de Pernambuco. Outras
30 instituições e personalidades foram premiadas por se destacarem no cenário pernambucano, em 2009.

Elias Gomes foi o único prefeito do Estado que recebeu o prêmio. Além do prefeito, estavam entre os homenageados o governador Eduardo Campos, o presidente do Tribunal Regional Federal, desembargador Luiz Alberto Gurgel, o reitor da Universidade Federal Rural, Walmar Correa e a atriz pernambucana Fabiana Karla.

“Se colocar uma casa em ordem pode ser difícil para um pai de família, imagine organizar e gerenciar uma cidade com mais de 600 mil habitantes. Foi esse o primeiro desafio que Elias Gomes enfrentou logo que assumiu a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em janeiro deste ano. Dívidas, serviços desestruturados, cidadãos desacreditados. O cenário não era dos melhores para o novo chefe do executivo”, dizia o texto de apresentação do cerimonial do evento. A premiação é concedida há sete anos pelo Diário de Pernambuco. Os troféus –estatuetas de 30cm, foram produzidas pelo artista plástico Adriano Soares, simbolizando um gazeteiro.

Como prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Elias Gomes recebeu outros prêmios importantes como Prefeito Amigo da Criança concedido pelo UNICEF, por colocar todas as crianças de 7 a 14 anos na escola e prefeito empreendedor do Sebrae, pela construção do Mercadão.

Ana Selma dos Santos, Secretária Especial da Mulher do Jaboatão, esteve presente na solenidade prestigiando o prefeito.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial